Destaques Website

Novo site + Nova turnê do Tokio Hotel no Brasil

Essa postagem sobre o novo site está meio fora de hora, não? 😀 Isso está acontecendo pois estávamos terminando-o  e não queríamos fazer uma postagem explicativa de um site que não tinha nada pronto. Aqui as perguntas frequentes serão respondidas e você poderá saber o que há de novo no site e como pedir para Tokio Hotel voltar ao Brasil.

Novo site

O que aconteceu com o antigo?

Nosso antigo servidor deletou sem razão ou aviso prévio, perdemos nosso conteúdo e tivemos que reconstruir novamente.

O que há de novo?

Antigos projetos foram retomados e reinventados, mais projetos foram criados assim como hotsites e o conteúdo sobre Tokio Hotel está mais completo e exclusivo.

O que ainda falta no site?

Não lembramos de todo o conteúdo perdido, foram 4 anos deletados então faremos a medida que recordarmos. Até agora só falta recriar a agenda completa de shows da banda e a página completa sobre Tokio Hotel no Brasil 2010. Como a equipe está pequena, não podemos dar-lhes datas.

Hotsites, o que é isso?

São sites complementares com informações apenas sobre algum assunto, criamos 4 hotsites que dão informações sobre álbum, turnê, Vevo Certified e como pedir Tokio Hotel pelo Brasil. Você pode encontrá-los clicando AQUI.

Como posso ver o que foi criado no site?

Você pode localizar qualquer coisa do site apenas verificando nosso mapa, clique AQUI.

 

Feel it All no Brasil

Como pedir e assinar a petição?

Você pode encontrar todas as informações no final do nosso hotsite “Request Tokio Hotel“.

Qual a razão de assinar a petição?

Ela serve para mostrar quantas pessoas querem Tokio Hotel no Brasil, não é possível a banda voltar sem que haja pessoas suficientes. Os interessados devem assinar a petição e mandar para banda e produtores (informações no hotsite), para que ambos possam ver que queremos a banda no Brasil.

Como vou conseguir mais pessoas para assinar?

Compartilhe o link da petição nas redes sociais e para outros fãs, assim será possível conseguir mais pessoas. Compartilhem o link dessa postagem caso os mesmos tenham dúvidas.

Notas:

  • Se você possuir alguma dúvida, deixe-a nos comentários ou mande nas redes sociais.

  • Qualquer novo fato sobre qualquer hotsite e como trazer Tokio Hotel ao Brasil será repassado para os fãs através das redes sociais (Twitter/Facebook) e atualizações dos hotsites.

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário

Bailarina, Desenhista Industrial, Designer de Interiores, estudante de Arquitetura, criadora e administradora do Conexão Tokio Hotel Brasil.