Notícias

Vip: Bill Kaulitz tem um novo companheiro ao seu lado

Depois que seu buldogue Pumba morreu em Junho de 2018, o mundo desabou para Bill Kaulitz, mas agora novamente ele tem motivos para um sorriso no rosto.Tom Kaulitz surpreendeu o irmão gêmeo Bill com um novo amigo de quatro patas.

Fonte:Vip.de

Tradução e adaptação: Conexão Tokio Hotel Brasil

O cantor do Tokio Hotel perdeu há poucos meses o seu cachorrinho Pumba para uma doença cardíaca desagradável. Agora o músico não precisa se sentar sozinho no sofá à noite. Ele agora tem um novo amiguinho para abraçar.

No Instagram, o cantor de “Durch den Monsun” compartilhou muitas fotos de um lindo filhote preto que aparentemente encontrou seu caminho para o coração do músico. Assim como Pumba, Stitch é um bulldog inglês, e nas fotos que Bill publica em seus perfis de mídia social, os fãs já podem ver o quanto ele ama o carinha.

Talvez seja também uma questão de quem lhe deu o amigo de quatro patas.

Este é o STITCH

Escreveu o rapaz de 29 anos sob uma foto no Instagram, na qual ele segura o cachorro em seus braços.

Ele tem oito semanas de idade, nasceu em 18 de Agosto e pesa quatro quilos. @Tomkaulitz deu para mim.

Para isso ele usou a hashtag #puppyheaven.

O novo companheiro é, portanto, um presente de seu irmão gêmeo Tom, guitarrista e produtor do Tokio Hotel, que provavelmente levou o garoto para seu coração. Seja se aconchegando na cama ou almoçando em Beverly Hills, os fãs certamente verão Stitch de vez em quando.

 

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário