Destaques Notícias

Tom Kaulitz e Heidi Klum irão casar, diz site

Eles fazem? Os sinos de casamento podem logo soar para Heidi Klum e o roqueiro Tom Kaulitz! A supermodelo (45), e seu jovem amado (29 anos), estão prontos para uma cerimônia de casamento.

Fonte: RadarOnline

Tradução e adaptação: Conexão Tokio Hotel Brasil

RadarOnline.com soube que as coisas estão realmente esquentando entre Heidi Klum e seu garotão Tom Kaulitz, e que os amantes estão pensando em dar um nó em uma cerimônia de casamento rápida! Assim como o site relatou anteriormente, que a supermodelo de 45 anos e seu jovem namorado do rock estão morando juntos na casa de aluguel de US $ 15 mil por mês de Kaulitz, no alto de Hollywood Hills, como parte de um “casamento experimental”.
E até agora está tudo indo perfeitamente bem! De acordo com uma fonte, os dois estão planejando fazer o acordo e de fato o casamento real.

“Heidi está insistindo que isto é real e ela não quer perder tempo”, disse uma fonte.

Klum e Kaulitz foram vistos pela primeira vez juntos, saindo do centro de West Hollywood em Delilah em Março passado.

Mas somente há pouco que o casal tornou público o relacionamento deles enquanto estavam em um evento na França.

Desde então, os dois foram vistos em todo o mundo, e eles não têm sido muito tímidos em fazer demonstrações massivas de afeto público.

Poderia os sinos do casamento logo estarem soando?

“A Heidi tem a idéia de viajar para Las Vegas ou algo parecido, então surpreender o mundo com as notícias de que tudo foi feito”, revelou a fonte.

“Sua atitude é que ela é muito pequena para pensar duas vezes sobre algumas coisas, e ela quer seguir o fluxo”, disse a fonte.

O Radar relatou que Klum e Kaulitz se conheceram não muito depois da bagunçada separação de 2017 do comerciante de arte Vito Schnabel, que pareceu perder qualquer chance que ele tivesse.

Mas amigos dizem que o relacionamento de Klum com Kaulitz é diferente.

“Esse cara faz ela se sentir especial”, observou o informante.

“É um acordo como foi com Vito”, e acrescentou a fonte.

“Ela está perdidamente apaixonada pelo cara.”

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário