T4F entrevista Tokio Hotel (20.07.2015)
A Time For Fun (T4F) fez uma campanhia pros Aliens do Brasil fazerem perguntas para a banda Tokio Hotel, onde 5 foram escolhidas. E desde o dia 20 de Julho, um vídeo por semana, a T4F posta um vídeo de cada uma das perguntas em sua página do Facebook. Veja a seguir os vídeos já postados e suas traduções (post a ser atualizado quando os últimos vídeos forem publicados):
Pergunta: Érica Borges: Com uma formação original, a banda permanece unida por muitos anos e já realizaram sonhos grandiosos; como tocar no Japão em 2010. Mesmo depois de tanto tempo, com tanto crescimento mútuo ainda possuem um sonho grande a ser conquistado? Se sim, qual?
Bill: Olá, Érica! Obrigado pela pergunta. Eu acho que todos nós temos sonhos, todos nós. Ainda existem muitas coisas que queremos fazer como banda como ir para a Austrália, onde nunca estivemos, nós ainda queremos fazer um filme e ainda, talvez, gravar a trilha sonora, eu acho que isso seria interessante para a banda. Nós queremos escrever e produzir música para outras pessoas. Nós ainda queremos ganhar um Grammy, isso não aconteceu ainda…
Tom: Você está falando mais de objetivos, como metas realizáveis para a banda. Falando de sonhos… É sempre importante ter sonhos, eu acho que temos mais sonhos em âmbito pessoal. Eu digo, eu quero ter meu próprio pais, por exemplo, esse é um sonho que eu tenho. Quero ter meu próprio país chamado Tom Kaulitz…
B: O que eu disse, são sonhos com a banda … Com o Tokio, coisas que podemos alcançar ainda.
T: Só estou dizendo que ganhar um Grammy é mais como uma meta para o próximo álbum.
B: Eu espero!
T: Mais do que um sonho!
B: Existem pessoas que gostam disso e tem pessoas que não. Eu me lembro quando lançamos nossa primeira música do álbum “Stormy Weather, todos odiaram dizendo “Eu não sei se essa é a sonoridade certa para a banda” ou “Não sei se gostei”. Muitas pessoas querem nos afastar disso e preferem que continuemos no jeito já “esperado” de fazer música. Na minha opinião toda vez que você é criativo, você tem que se arriscar que nunca irá saber se as pessoas irão gostar o mesmo tanto que você. Então decidimos “Nós queremos fazer, dane-se se ninguém gostar. Nós amamos, é o nosso som, era o que queríamos fazer e nos sentimos bem sobre isso”. Então só fizemos.
Pergunta: Su Kaulitz perguntou: Recentemente vocês ganharam o prêmio “Best Artists From The World”(Melhor artista do Mundo) pela MTV Itália, como vocês se sentiram sobre isso?
Bill: Hmm… É muito bacana, Su!
Tom: Su Kaulitz!
B: Bom, isso é incrível! Pra mim é tudo isso é muito maluca, a maneira como um monte de pessoas vai e vota na gente, mesmo quando existem grandes nomes concorrendo com a gente. Nós ficamos muito felizes, deixa tudo mais iluminado parece. Como agora que estamos ocupados preparando turnês e outras coisas e recebemos a mensagens que ganhamos um prêmio como esse ou vemos online, logo pensamos “caramba, eu quero ir para a Itália” e agradecer aos nossos fãs e poder estar perto deles.Eu sempre quero poder ir para todos os países e ver todo mundo. É sempre bom, mesmo que muitas vezes não podemos estar em todos os lugares.
T: Nós estamos planejando ir para a Europa em breve. Vai acontecer em breve!
Pergunta: Elizabeth pergunta: “Quando vocês ouvem sobre o Brasil, qual a primeira coisa que vem em mente?”
Bill: Hey, Elizabeth! A primeira coisa que vem em mente quando pensamos sobre o Brasil é …
Tom: Bundonas
B: Você não pode pensar nisso! Nas moças bonitas, pessoas bonitas.
T: Eu me lembro primeiro show, o primeiro show da nossa turnê latino-americana foi no Brasil… eu lembro do hotel, dos equipamentos e foi uma ótima maneira de começar a turnê. Eu espero que seja tão “bom-dão” quanto foi da outra vez!
B: Eu penso no ótimo clima e boas pessoas.
T: E… A Copa do Mundo foi no Brasil, certo? É uma coisa que eu sempre me lembro também.
Fonte: Facebook
Tradução: T4F