Mídia

Bill Kaulitz na festa “The First Flush” (11.09.2017)

Em 11 de Setembro de 2017Bill Kaulitz estava na festa “The First Flush” em Berlim na Alemanha.

11.09.2017 – Bill Kaulitz na festa “The First Flush” – Berlim, Alemanha

Entrevista

Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Repórter: Existe diferença entre homens e mulheres nos banheiros?
Bill Kaulitz: Eu acho que quando você bebeu o suficiente, não há diferença. Mas, em geral, acho que os banheiros das mulheres são um pouco mais limpos do que os homens.
Repórter: Por quê?
Bill Kaulitz: Nos banheiros dos homens, os homens fodem o banheiro. As mulheres são um pouco mais cuidadosas. Portanto, acho que banheiro de mulheres são mais arrumados.

Repórter: Você tem histórias engraçadas de banheiro?
Bill Kaulitz: Bem, temos um baixista que deve ir ao banheiro antes de cada apresentação, e depois é melhor não ir lá. Eu acho que isso fala por si mesmo. Você simplesmente não precisa incomodá-lo, Georg está muito nervoso antes de cada show, então o banheiro é usado por ele na íntegra!
Repórter: Pobre Georg! Ele não está aqui, e ele não pode dizer nada em sua defesa!

Bill Kaulitz: Eu realmente gosto desses banheiros. Como acabei de dizer: geralmente, se você bebeu o suficiente, então qualquer festa se transforma em um banheiro. E nos banheiros geralmente é melhor falar, você não acha? Bem, enquanto espera e tal…
Repórter: Bem, sim …
Bill Kaulitz: Sim! Eu amo banheiros.

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário

Bailarina, Desenhista Industrial, Designer de Interiores, estudante de Arquitetura, criadora e administradora do Conexão Tokio Hotel Brasil.