BILLY

BILLY é nome artístico da carreira solo de Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel. Todo o conteúdo aqui presente foi reunido através de entrevistas e conteúdo postado oficialmente, será atualizado a cada novas informações. Qualquer erro, sugestão ou dúvida, mande para nossa página de contato.

(c) Conexão Tokio Hotel Brasil
Favor creditar caso for copiar!

Sumário

  1. Perfil
  2. Biografia
  3. Vídeo Clipes

Perfil

Atividade: 2016
Membros: Carreira solo de Bill Kaulitz
Gravadora: De-Code LTD
Gêneros:Indie Alternative
Redes sociais: Site | Twitter | Facebook | Google+ | Instagram | Youtube | Spotify | iTunes | Google Play
Email: info@billyofficial.net
Contato de imprensa: press@decodeltd.com

BILLY Biografia

Bill Kaulitz falou que queria realizar projetos solos, ninguém sabia que ele seguiria realmente uma carreira solo com EP, vídeos, livro e turnê. Saiba como tudo se desenvolveu!

Do começo

artigo_livro_4

Em um episódio do Tokio Hotel TV 2015, o vocalista Bill Kaulitz contou sobre seu projeto solo misterioso. Ele disse que queria lançar algo, mas que não sabia ainda o que e como.

Bill: … talvez pode até ser que seja apenas… eu e não o Tokio Hotel. Eu acho que todo mundo está animado com isso. Finalmente!

Tom: Horrível.

Bill: Sem Tokio Hotel. Apenas um projeto solo de Bill.

Tom: A banda não está separando, eu apenas quero…

Ambos: deixar isto claro!

Tom: Porque senão os fãs vão à loucura.

#LDBM

love-don-break-me-ldbm-billy-bill-kaulitz-solo

Bill Kaulitz postou em seu Instagram, fotos dos bastidores do seu projeto solo, não se sabia sobre a data de lançamento ou outras informações a não ser as iniciais: LDBM. A maquiadora para o projeto, Jenna Garagiola, acabou postando em seu Instagram uma foto onde dizia que o nome é Love Don’t Break Me, porém deletou logo após. Bill também divulgou que o diretor seria Davis Factor, que postou sobre seu trabalho em um “videoclipe ultra secreto”. No fundo dessa foto estava Mike e Shiro, que trabalham com Tokio Hotel.

#firstsolovideo #LDBM

A photo posted by Bill Kaulitz (@billkaulitz) on

BILLY is not OK

A empresa produtora do Tokio Hotel, postou dois tweets revelando que em 2016 haveria coisa nova e que Bill Kaulitz mudaria de nome para BILLY em sua carreira solo. O nome de usuário para redes sociais escolhido por Bill Kaulitz em sua carreira solo é billyisnotok, essa frase em português significa Billy não está bem. O nome de usuário foi escolhido através do seu EP que se chama “I’m not OK“.

BILLY bill kaulitz solo album ep love dont break me ldbm 000

a story about despair, heartbreak and hope

Uma história sobre desespero, coração partido e esperança

 

I’m not OK é um EP onde Bill Kaulitz expressou seus sentimentos após o rompimento de um relacionamento. Bill também lançou um livro artístico de fotos que foi fotografado na mesma mansão que gravara o LDBM. Confira as informações que traduzimos sobre a venda do livro.

Livro artístico LDBM – Edição limitada
$50.00
Primeiras  300 cópias assinadas por BILLY
128 páginas em preto e branco
Inclui vinil branco de “Love Don’t Break Me”
Contem imagens de um curta metragem
LOVE DON’T BREAK ME

“Eu não queria fazer um lançamento musical tradicional para meu primeiro projeto solo. Eu queria a liberdade de explorar outras áreas em minha vida que eu sou apaixonado sobre, como arte e moda e poder sentir o que um projeto musical puro não poderia completar minha visão de artista solo. Eu queria ir ao estúdio e experimentar novos sons e não ser criativamente bloqueado. Eu criei um ambiente para eu mesmo onde não teria pressão e fosse capaz de apenas tentar coisas novas sem me preocupar com vendas, divulgação, planos de marketing e apenas focar em criar.”

Billy Private Listening Session

Bill Kaulitz realizou sessões privadas para exibição e venda de fotos (valores das fotos R$9.000 – R$31.000). As primeiras exibições realizadas antes do lançamento do  e os fãs ouvirem as músicas do seu EP “I’m Not Ok“.

  • Sessão exclusiva e privada para ouvir o EP “Im Not OK” (Nas sessões realizadas antes de lançar o EP)
  • Conhecer outros fãs
  • Bebidas de boas vindas
  • DJ no momento
  • Uma cópia do livro de BILLY autografado
  • 12 cartões postais exclusivos
  • Perguntas e respostas com Billy sobre o projeto solo
  • Curtir e tirar uma selfie com Billy

BILLY bill kaulitz im not ok

Estreia em 15ª posição mundial

Ele lançou o EP “I’m Not Ok” em 20 de Maio de 2016, através do Instagram, o vocalista do Tokio Hotel agradeceu ter conseguido a 15ª posição dos charts de álbum no iTunes.

#15 no #iTunes #mundial muito obrigado ??

bill kaulitz billy im not ok chart

Billy Future Corp

Durante a Billy Private Listening Session em Los Angeles, uma fã notou que o site de Bill Kaulitz estava registrado em Billy Future Corp e perguntou se ele irá construir um império solo da música e qual a visão dele disso. Por sua vez, Bill disse que isso por agora será apenas para seus projetos paralelos ao Tokio Hotel mas que um império seria legal.

De acordo com algumas informações que reunimos sobre a Billy Future Corp, a empresa é classificada como Suporte Doméstico, se encontra ativa e foi registrada em 08 de Janeiro de 2016 em um endereço de Los Angeles.

Outros clipes

Bill Kaulitz lançará mais dois vídeos clipes do seu EP “I’m Not Ok”, o cantor até fez aulas de dança para a criação destes. As músicas escolhidas são California High e Not Over You, Bill postou na sua conta de BILLY fotos dos bastidores e photoshoots dos vídeos.

California High

#californiahigh #comingsoon

A photo posted by BILLY (@billyisnotok) on

we are young but we are halfway home #californiahigh

A photo posted by BILLY (@billyisnotok) on

Not Over You

09/30/2016 Moscow 10/01/2016 St Petersburg Tickets @treehouseticketing

A photo posted by BILLY (@billyisnotok) on

#NOY

A photo posted by BILLY (@billyisnotok) on

Vídeo Clipes

Love Don’t Break Me

Not Over You

(c) Conexão Tokio Hotel Brasil
Favor creditar caso for copiar!