Tom Kaulitz se divorcia de Ria Sommerfeld

Tom Kaulitz se divorcia de Ria Sommerfeld

Em recente matéria o site TMZ, fonte de diversos escândalos de famosos, postou uma matéria onde relata divórcio em Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld. Aparentemente ambos estavam casados há 1 ano sem o conhecimento dos fãs, o casal tem sido vistos juntos desde o final de 2009.

Tom Kaulitz guitarrista do Tokio Hotel não quer mais amar a mulher que o ama de volta — ele está pedindo divórcio de sua esposa … TMZ tá sabendo.

Tom, irmão gêmeo do cantor líder Bill, acabou de assinar documentos de divórcio — obtidos pela TMZ — para se separar de vez de Ria Sommerfeld, com quem ele se casou há um pouco mais de uma ano atrás.

Tom argumenta ser por diferenças irreconciliáveis, e quer que o juíz recuse qualquer proposta de separação de bens… achamos que ele era o ganha pão da família.

Tom e os outros membros do Tokio Hotel estão fazendo hits em Alemão e Inglês por anos, e parece que ele fez a maior parte do seu patrimônio muito antes de casar com Ria no último ano… quando ele fez um pouco de turnê mas não lançou nenhuma música nova.

Como pode conferir, TMZ relatou ter acesso aos documentos de separação embora não seja conhecida por falar sempre a verdade. Não havia conhecimento por parte dos fãs sobre possível noivado ou casamento até então.

Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil
Fonte: TMZ

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário