Tokio Hotel trás uma performance de arena estelar à clubes para uma experiência imperdível!

Tokio Hotel trás uma performance de arena estelar à clubes para uma experiência imperdível!

Tokio Hotel apareceu numa matéria para a Music Junkies Press, veja a seguir a tradução!

Se você pudesse apenas imageinar a produção que há por trás de uma performance numa arena ou estádio; as luzes, palco, design de set, trocas de guarda-roupa. É uma incrível quantidade de trabalho e uma coisa que você parece perder de um show de arena é a energia próxima e vibe de festa que você obtém de um lugar mais íntimo ou uma balada. Bom, Tokio Hotel conseguiu trazer o melhor dos dois mundos juntos em sua Feel It All Tour. Eles começaram a Parte 2 The Club Experience North America Tour com uma performance estelar na lendária Fillmore em São Francisco.

Nós tivemos a oportunidade de conversar com a banda antes de seu primeiro show e temos o prazer de lhe trazer a entrevista aqui:

Foram 7 longos anos desde que eles tocaram em SF e seu retorno foi bem vindo por fãs de muito tempo e vários novos. MXMS entregou um grande conjunto de seu auto-denominado “funeral pop”. Para uma banda de três, eles entregaram um set poderoso que cativou o público.

O público foi a loucura com antecipação enquanto eles aguardavam a chegada do Tokio Hotel. Quando uma cortina completa desceu, um show de luzes impressionante começou. A energia se intensificou e o baixo soou dando à The Fillmore seu próprio batimento cardíaco trovejante. A atmosfera estava posta, e você tinha certeza de que uma festa completa de fúria estava a acontecer, quando os fãs dançavam em êxtase. A banda entrou no palco, e começaram o show ccom uma energia exuberante escondidos por trás de uma tela que iludia a audiência. A tela caiu e a festa começou.

Esses quatro homens não são apenas músicos suberbos, mas têm uma presença de palco magnética e carismática que é realmente incomparável. Bill contêm todas as qualidades que um frontman forte deve ter. Seus vocais são poderosos e cativantes, sua maestria de palco fascina o público e ele brilha como o Rei. Tom é absolutamente feroz em sua guitarra, quando ele não só proporciona alguns riffs médios, mas garante que todo mundo está se divertindo. Gustav é um louco em sua bateria, transmitindo batidas com precisão com um sorriso radiante. Georg arrasa no palco com seu baixo e seu impressionante trabalho nas teclas.

Eu não sou um pra te contar sobre quais canções eles tocaram ou um set list, quando eu realmente insisto que cada um de vocês saiam e se divertam nesta turnê em primeira mão. Você será intoxicado sentindo boas vibes que durarão muito tempo após o show! Tokio Hotel definitivamente entregou uma Must See Tour [Turnê que Tem Que Ver] de 2015! Veja algumas fotos de seu set.

Confira as datas abaixo e pegue seu ingresso:

DATA                          CIDADE                                 LOCAL

com apoio da MXMS:

  • *3a        7/28              West Hollywood, CA         House of Blues Sunset Strip
  • *5a        7/30              Anaheim, CA                       House of Blues Anaheim
  • *6a        7/31               San Diego, CA                     House of Blues San Diego
  • *Dom   8/1                 Las Vegas, NV                     House of Blues Las Vegas
  • 2a         8/3                 Denver, CO                          Summit Music Hall
  • 4a         8/5                 Chicago, IL                          House of Blues Chicago
  • 5a         8/6                 Detroit, MI                          Saint Andrews Hall
  • Sáb       8/8                Cincinnati, OH                   Bogart’s
  • Dom    8/9                 Cleveland, OH                    House of Blues Cleveland
  • 3a         8/11                Boston, MA                        Paradise Rock Club
  • *4a       8/12               New York, NY                    Irving Plaza
  • Sáb       8/15               Baltimore, MD                   Baltimore Soundstage
  • Dom     8/16               Philadelphia, PA               Theatre of Living Arts

*Pionear e INGLSH também apoiando.

Tenha certeza de visitar seus sites das redes sociais e esteja atualizado sobre todas as notícias do Tokio Hotel. Nós esperamos que ele retorne à SF muito em breve já que estamos experienciando retiradas. Eu acho que é hora de eu intensificar seu EP Feel It All!

Fonte: MusicJunkiesPress.com

Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário