Tokio Hotel revela suas tradições natalinas (22.12.2014)

Tokio Hotel contou para o site Pure Volume nessa véspera festiva sobre suas tradições,além dos membros terem a regra de não se presentearem entre si,cada um tem sua forma de celebrar.Confira:

Bill Kaulitz
Na Alemanha nós celebramos o natal por três dias.Eu adoro isso pois é a desculpa perfeita para se embebedar a semana toda.Gosto de estar com toda minha família,assistir tv,comer muito e agir como se nunca tivesse saído da casa dos meus pais e embrulhar presentes (sou o mestre em embrulha-los).Quando estou em L.A para o natal não tenho vergonha de admitir que gostaria de estar no lugar mais feliz do mundo.
Tom Kaulitz
Após eu ficar realmente bêbado com self-made Glogg (bebida tradicional),fico nu e danço em torno da árvore de natal cantando minhas músicas natalinas preferidas.Ou filmo meu garoto dando seus primeiros passos no violão,soa horrível mas qual é…ele ainda é um cachorrinho!
Gustav Schäfer
Sou  muito competitivo quando se trata de decoração de luzes natalinas.Minha casa tem que ser a mais brilhante da vizinhança…Sempre! Eu planejo tudo com dois meses de antecedência e gasto todo dinheiro que ganhei na turnê enlouquecendo todos com as decorações de natal mais loucas que você possa imaginar. 
Georg Listing
Minha tradição preferida acontece,na verdade, um dia após o natal.Depois de viajar por metade da Alemanha para visitar os familiares,o dia 26 é estritamente reservado para mim.Ficarei na cama por 24h assistindo filmes,comendo coisas nojentas e dormir até doer.Sem telefone,computador ou visitas.Somente meu cachorro,meu travesseiro e eu.Venho fazendo isso há alguns anos,é genial!

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário