Tokio Hotel quer saber se Brasil estará na próxima turnê (24.02.2016)

Tokio Hotel quer saber se Brasil estará na próxima turnê (24.02.2016)

Tokio Hotel perguntou para os fãs se eles querem garantir as cidades deles na próxima turnê e não vamos deixar o Brasil fora dessa, saiba como!

Quer garantir que sua cidade estará inclusa em nossos próximos planos de turnê? Se inscreva em nosso http://bandsintown.com/TokioHotel e nos informe.

Para garantir o Brasil na turnê, siga esses passos:

  1. Se inscreva em Bands In Town do Tokio Hotel com seu email ou login do Facebook;
  2. Vá ao evento do Bands In Town do show no Brasil e marque que você esteve presente (I Was There)
  3. Peça muitas vezes na postagem do Facebook por SÃO PAULO – BRAZIL, assim Tokio Hotel perceberá um maior número de um lugar só. Não se esqueça de curtir comentários relacionados para nosso país ficar em primeiro;
  4. Compartilhe essa postagens nas redes sociais para mais fãs saberem o que fazer;
  5. Comece a juntar dinheiro de passagem, ingresso, hotel… e vamos nos ver no próximo show! ?

Sabemos que existem aliens pelo Brasil inteiro, no entanto, se trabalharmos organizadamente para Tokio Hotel prestar atenção para apenas 1 cidade teremos mais sucesso do que foco para várias cidades do Brasil. Vale lembrar que fãs do mundo todo estão pedindo por Tokio Hotel, então deveremos estar bastante focados.

Só conseguiremos Tokio Hotel em mais de uma cidade ou conseguir mais posters da banda nas revistas brasileiras, se conseguirmos popularizar a banda no Brasil. Para isso, sempre peça por notícias do Tokio Hotel em sites de notícias brasileiros e revistas. Saiba como clicando aqui. Outra forma de popularizar a banda no Brasil é comprando singles e álbuns da banda (físicos e digitais), assim a banda vai subir nos charts do Brasil. Links para compra do Kings of Suburbia no final da página, clica aqui.

Tomando essas medidas, conseguiremos a banda no Brasil. Não será nada fácil mas com muito esforço teremos a recompensa desejada! ??

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário