Tokio Hotel – O retorno dos refugiados pop

O Rockpalast Backstage do canal MDR da Alemanha fez uma entrevista com os gêmeos do Tokio Hotel,Bill e Tom Kaulitz, em Novembro de 2014 e postou um pedaço da entrevista ontem (9/1) em seu canal do Youtube. Segue abaixo a tradução do artigo anunciando essa entrevista no site do canal e logo em seguida a tradução do vídeo (por enquanto será um resumo do que foi dito no vídeo enquanto não fôr possível uma transcrição, atualizaremos assim que transcrevermos):

Bem, bem longe de Magdeburg, é lá onde o Tokio Hotel mora em um exílio que eles escolheram. O Rockpalast foi visitar o gêmeos-hoteleiros Bill  e Tom Kaulitz. Veja como eles estão!

Em 2005, o Tokio Hotel vindo dos arredores de Magdeburg tornaram-se superstars internacionais da noite pro dia com seu primeiro hit “Durch den Monsun”. Naquela época ainda eram adolescentes. Desde então, a banda vendeu cerca de 7 milhões de álbuns no mundo todo e foi 68 vezes platina.

Não importa onde Bill, Tom, Gustav e Georg aparecessem, eles não conseguiam escapar desde então de concertos gritantes, perseguições programadas, em sua maioria por fãs do sexo feminino, e não menos importante, da mídia. Em particular, os irmãos Kaulitz Bill e Tom estavam na mira de percepção do público e decidiram, em 2010, retirar-se para Los Angeles, incluindo vários anos de pausa.

Ingo Schmoll visita a banda em seu exílio auto-imposto em Los Angeles e fala com os Tokio Hotel na percepção pessoal de seu sucesso, a vida nos Estados Unidos, as conexões com o antigo lar Magdeburg e a volta com seu novo álbum “Kings of Suburbia”.

Em vários lugares, como o lendário The Village Studios (Talking Heads, Fleetwood Mac, Lady Gaga, Pink Floyd, e muito mais.), em Santa Monica Ingo Schmoll fala com Bill e Tom Kaulitz sobre seu desenvolvimento de estrelas adolescentes autêntico, para sérios músicos participantes. Conseguirá a banda altamente polarizada ultrapassar esta etapa ou o Tokio Hotel já passou de seu auge?

https://www.youtube.com/watch?v=NWWrnpfOh90

Bill fala que é muito diferente aqui (LA) e que ás vezes quando ele está no próprio carro ou com um motorista, as pessoas pensam que ele deve estar estudando algo, ficam curiosas e perguntam o que ele está estudando, Bill diz que está estudando fotografia, e que ás vezes falam “Nossa, que daora, também sou fotógrafo! Qual sua câmera favorita?” e daí ele fica perdido porque não entende nada de câmera, e então começa a falar de lentes, e Tom brinca que a câmera favorita é o iPhone 6.

Fonte: MDR.de || Youtube

Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário