Tokio Hotel fala sobre novo disco e vinda ao Brasil (11.08.2015)

Tokio Hotel fez uma entrevista para o site brasileiro POPline, confira a seguir a matéria e a entrevista:

Eles estão com um novo disco, nova perspectiva e planos! O POPline conversou por telefone com Bill Kaulitz e companhia sobre o álbum de número cinco do Tokio Hotel. “Kings Of Suburbia” chega quatro anos após “Humanoid” e muita coisa mudou… literalmente.

Alguns dos membros da banda vivem agora nos Estados Unidos, deram adeus à loucura dos paparazzi europeus e se dizem mais livres em relação à suas composições.

POPLine: Foram cinco anos entre “Humanoid” e “Kings of Suburbia”. Por que vocês demoraram tanto para lançarem um novo disco?

Tokio Hotel: Nossa, é muito louco já ter passado este tempo todo, mas a gente saiu em turnê em 2011 e tocamos, inclusive, no Brasil, em pequenas arenas. Então decidimos tirar um ano de férias, sabe? Descansar, fugir de toda esta loucura!

Alguns de vocês estão vivendo agora em Los Angeles. Isto afetou a música de vocês de alguma forma?

Nós nos mudamos porque queríamos uma vida além da carreira, entende? Na Europa a gente não podia sair de casa, tinha paparazzi por todos os lugares. Queríamos uma vida que valesse a pena viver Moramos em LA há quatro anos e começamos a produzir música lá mesmo, inspirados por esta oportunidade, pela liberdade que nos é dada lá, inclusive em alemão!

Vocês fugiram da Europa por causa da loucura, mas em Los Angeles a coisa não é diferente!

Los Angeles é louco sim (risos), mas é muito mais tranquilo pra a gente morar lá do que na Europa.

Este é o primeiro álbum totalmente em inglês do Tokio Hotel. Por que vocês decidiram não cantar em alemão?

Parte desta decisão é porque agora a gente fala um inglês beeeeeeeeeem melhor (risos). Mas na verdade, a gente não queria mais traduzir. Estávamos cansados disso. Decidimos que se a gente escrevesse uma música em inglês, ela seria gravada em inglês e pronto. Se ela fosse escrita em alemão, seria em alemão.

Vocês disseram que o disco seria lançado em 2013. Algo em particular aconteceu para o atraso?

Ah sim, a gente estava pronto para lançar o disco ano passado. O álbum estava ótimo, a gravadora já tinha dado o ‘ok’ e também estava pronta para lancá-lo, mas recomeçamos a escrever e voltamos ao estúdio. Foi quando resolvemos esperar mais um pouco, sabe? Algumas músicas acabaram entrando pro disco e soou tudo melhor.

Desde “Humanoid”, muitos artistas novos surgiram no mercado. Vocês gostam de alguém em particular?

A gente é fã de uma boa produção. Não importa de qual artista. O novo álbum do Arctic Monkeys é muito legal. A Robin também. Nós ouvimos de tudo, contanto que seja bom e que eles sejam talensosos.

Vocês lançaram um videoclipe bem sexy. Como foi a filmagem de “Love Who Loves You Back”?

Foi muuuuuito bom (com uma pontinha de segundas intenções). Uma experiência mesmo! Tinha uma hora que haviam 30 linguas dentro de uma boca (risos).

O vídeo foi bem, podemos dizer, erótico. De onde veio a inspiração?

Não sei se você conhece, mas há um filme alemão chamado “O Perfume”.

Claro! É, inclusive um dos meus filmes favoritos.

Aee!! Você sabe das coisas, garota! E aquela cena final que ele derruba o frasco e todos querem matá-lo… quando vimos o filme pensamos ‘queremos fazer um clipe assim’ [disse Bill tão empolgado sobre o clipe e filme, como um amigo contando ao outro uma recomendação de algo interessante].

E por que não está no VEVO?

É verdade. Ainda não está, mas dá para procurar no Youtube (risos).

E o Brasil? Planos de virem para cá? A gente está esperando!

Claro! Sem dúvidas! Estamos planejando neste momento uma turnê e queremos passar 2015 fazendo shows. Japão, Europa, Austrália, Estados Unidos, América Latina e dou 100% de certeza de voltarmos ao Brasil.

Pessoal, muito obrigada. Querem deixar alguma mensagem para os fãs brasileiros?

Claro! A gente quer em especial agradecer a todos vocês sempre, sempre pelo apoio. Amamos todos e nos vemos muito em breve!

Fonte: Portalpopline.com.br

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário