Tokio Hotel assinando cooperação internacional com Studio71 – Novo álbum em 2016

Tokio Hotel é a única banda alemã que recebeu mais de 110 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Moonman do MTV VMA Americano, 5 European Music Awards, 4 MTV Latin Music Awards e também do MTV Japan Music Award. Agora a banda constrói mais seu engajamento online e se compromissa com o Studio71, o a rede multi-channel da ProSiebenSat.1. A empresa com sede em Berlim oferece os vídeos online de sucesso do canal TokioHotel TV, que já possui mais de 260.000 inscritos e mais de 70 milhões de visualizações. Aqui os quatro membros da banda nas cenas dos episódios sua turnê mundial e uma visão de suas vidas particulares.

“Estamos muito animados e ansiosos por trabalhar com o Studio 71. Nós partilhamos da mesma visão e sentimos, por estarmos em boas mãos, que todos vão com paixão para o projeto e que têm paciência. Isto é sempre a coisa mais importante para nós!” Comentou Bill Kaulitz. “Nós sabemos que como banda nós nem sempre somos fáceis [para serem lidados], porque temos ideias muito claras do que queremos. No Studio71 encontramos um parceiro, a forma que vai com a gente. Parece certo.”

Tokio Hotel já no início de sua carreira internacional avançou com êxito para formatos on-line inovadores e são a pPrimeira banda da Alemanha que já em 2007 estabeleceu o seu próprio Documentário no Youtube
“Tokio Hotel TV”. A equipe do Tokio Hotel TV acompanha o dia-a-dia da banda ao redor do mundo em seus shows, desde 500.000 pessoas sob a Torre Eiffel até pós-show em Las Vegas, à insights muito pessoais em suas vidas e encontros de bastidores com Bam Margera. A banda por fim tornou-se uma das bandas de maior sucesso na Alemanha. Eles já venderam mais de 7 milhões de discos em 68 países em todo o mundo, e foram concedidos 160 vezes de discos de ouro e de platina 63 vezes. Atualmente, os Tokio Hotel estão na terceira parte de sua turnê mundial pelos EUA, México, Chile, Peru, Brasil e Argentina e a banda, depois do seu último álbum de sucesso internacional Kings Of Suburbia , já estão com os preparativos planejados para seu 2016, começando já o quinto álbum de estúdio.
Sua turnê mundial será prorrogado até ao final do ano e leva Tokio Hotel por outros países da Europa.

 “A colaboração com os Tokio Hotel é um primeiro grande passo para Studio71 estabelecer-se bem no mundo da música e para atrair artistas de renome como parceiros que obtêm com suas atividades on-line de vídeo para além dos vídeos de música oficiais para seus fãs no mundo inteiro. diz Ronald Horstman, CEO do Studio71. Tokio Hotel já conseguiu alcançar muitos fãs internacionais com o canal TokioHotelTV e com sucesso incorporados em sua comunidade de vídeo. Estamos muito satisfeitos em continuar a acompanhar a expansão do canal com a equipe de especialistas e expandí-la“.
Studio71 continua a construir sua parceria com Tokio Hotel o seu compromisso internacional com êxito. Já em julho de 2015, a ProSiebenSat.1, em que fez a aquisição a maioria da rede norte-americana Collective Digital Studio e é conhecido que agora se funde com o próprio MCN para a novo global “Collective Studio71. Portanto a Collective Studio71 já se inclui em um dos top 5 das redes do mundo, e o Tokio Hotel será capaz de acessar um ecossistema on-line abrangente, para alcançar a comunidade de fãs mundial de forma otimizada.

Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Fonte: PressePortal.de

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário