Retrospectiva Tokio Hotel 2015

Retrospectiva Tokio Hotel 2015

Ao contrário do que a mídia quer fazer parecer, Tokio Hotel existe e lacrou o ano de 2015 e o ânus das inimigas. Se 2015 foi ruim para muita gente, certos alemães aí se deram bem com ele. Confira o que essa banda linda de Jesus, digo… Tom Kaulitz, fez esse ano!

Bíblia Sagrada dos Kaulitz

Ficamos sabendo que os gêmeos Bill e Tom Kaulitz estão escrevendo uma autobiografia mas o que não estamos sabendo é a data de lançamento. Os meninos falaram sobre o livro até então sem nome no Tokio Hotel TV. Tá ansioso para o livro?

Kelly Clarkson fez cover de Tokio Hotel

Somente para nível de informação, Kelly Clarkson lançou  “Run, Run, Run” em seu novo álbum. A música foi escrita por Joacim Persson, Ry Cuming, e David Jost (produtor da banda) e teve frases adicionais de Bill e Tom Kaulitz. Gostaram da música na voz dela?

Reis em fazer álbuns extras para nos empobrecer

A banda lançou um álbum de single com 5 remixes das músicas Feel It All e Love Who Loves You Back, chamado originalmente de Feel It All, o que achou dos remixes?

O drogado mais estiloso

Tokio Hotel lançou o quarto clipe do álbum Kings of Suburbia, Feel It All. Clipe polêmico, cheio de drogas, bebidas, roupas caras, vários salários mínimos e Bill Kaulitz se prostituindo.

Já quero feat com Adam Lambert

Bill Kaulitz tá com dois projetos solo, o primeiro temos informações mas o segundo temos absolutamente nada. Fiquem tranquilos que é um projeto sem Tokio Hotel mas o vocalista não vai sair da banda. Até onde sabemos, são dois vídeos e o primeiro tá quase pronto. Bill Kaulitz foi visto com diretores em Novembro e foi visto com outro diretor áudio visual em Dezembro. Para mais informações sobre o primeiro vídeo, clique aqui.

#firstsolovideo #LDBM

A post shared by Bill Kaulitz (@billkaulitz) on

É aqui a Lacração Tour?

Advinha quem largou a carreira de modelo e decidiu trabalhar? Não, não foi Rihanna pois ela ainda está modelando; Tokio Hotel rodou o mundo com a Feel It All World Tour Partes: 1, 2, 3, 4, 50, 12036, 5541545546468…

Turnê digna pros deuses, quero dizer… aliens, contou com luz, bateção de cabelo e Bill Kaulitz achando que o palco era sua passarela. Confira fotos e vídeos clicando aqui.

bill kaulitz feel it all tour 2015 roupas
Roupas do Bill Kaulitz para FIAtour

COME TO BRAZIL

Tokio Hotel anunciou vinda ao Brasil, posso ouvir um amém irmão? Dia 28 de Agosto, a banda veio para São Paulo com a Feel It All Tour. Confira fotos do dia em nossa galeria e postamos vídeos do show em nosso Youtube. Estamos criando nossa página sobre o dia, mande sua foto e vídeo para contato@conexaotokiohotel.com.br, colocamos créditos.

Babado, confusão e gritaria

Show em Berlim

Os Tokio Hotel não ficaram satisfeitos com o modo com que sua liberdade criativa foi restringida. Postaram em sua conta do Facebook falando do lugar:

Ótimo show – o pior lugar! Heimathafen Neukoelln é uma merda! Christoph Wuest e Florian Kroeckel restringiram nossa liberdade criativa e tentaram manipular o nosso show. Nós quase tivemos que cancelar… Vamos boicotar o Heimathafen e lhes mostrar o que significa foder com os #aliens

Bill Kaulitz é vaiado (vai-ado, leia direito)

Durante um concerto do Tokio Hotel pela Feel It All Tour, o vocalista foi vaiado pelos fãs. Esse triste acontecimento foi na cidade de Colônia, localizada na Alemanha. De acordo com a playlist da turnê, a banda canta Rescue Me, versão inglesa da música alemã Rette Mich, no entanto os fãs não ficaram satisfeitos com a escolha da banda. Em algumas cidades os fãs ficaram cantando Rette Mich enquanto Bill cantava Rescue me, teve até cidade que fez o Bill Kaulitz parar de cantar a versão alemã e mudar para inglesa; a única cidade que cantou corretamente foi Barcelona.

Confusão com fã de Kiev

Bill Kaulitz teve um pequeno desentendimento com uma fã na cidade de Kiev, a mesma rompeu o cordão do vocalista brutalmente e ele se irritou falando “Vadia estúpida, que porra é essa?” (Stupid bitch, what the fuck?). Após o incidente, Bill Kaulitz pediu para avisá-lo caso alguém encontrassem essa menina. Não se sabe a razão do pedido do vocalista mas há especulações que seja para se entenderem. Dentre muito rumores dito em fóruns e rede sociais, aparentemente a fã rompeu o cordão pois foi empurrada pela multidão e usou Bill Kaulitz como apoio.

A senhora é destruidora mesmo

Bill Kaulitz ficou todo trabalhado nos piercings e fez cosplay de gibi esse ano (para variar né?). Abaixo a última tatuagem desse ano, veja mais em nossa página sobre o vocalista.

I dream too much

A post shared by Bill Kaulitz (@billkaulitz) on

 A inveja rolou solta

Os aliens descobriram (sim, as russas descobriram) fotos secretas das mulheres dos Gs. Vamos chorar juntas com invejas dessas duas sortudas?

Esposa do Gustav Schäfer

 Namorada do Georg

Encontro do ano

Bill Kaulitz foi flagrado com a modelo Andreja Pejic no dia 24 de Novembro de 2015 em Los Angeles. Muitos fãs amam a modelo que é transexual e era andrógena na mesma época que o vocalista.

24.11.2015 - BILL KAULITZ COM ANDREJA PEJIC - LOS ANGELES, ESTADOS UNIDOS

Rapidinha safada

Quick and Dirty é a nova série do Tokio Hotel TV, são postadas curtas cenas deletas do THTV.

Já acabou Tokio Hotel?

Quando você pensa que não terá mais soon, a gente ainda tem que esperar as promessas. A banda já tá falando que tá produzindo álbum, produzindo também documentário sobre a banda, linha de roupas…

brace yourself tokio hotel soon is coming ctokiohotel.com

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário