Promiflash: Tom Kaulitz, agora vem uma grande guerra com sua ex?

O site Promiflash.de publicou um artigo sobre o divórcio de Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld. Até o presente momento, não há declarações pela banda ou por Ria Sommerfeld sobre a veracidade de tal assunto.

Bild.de sobre divórcio de Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld

Fonte: Promiflash
Tradução e Adaptação: Conexão Tokio Hotel Brasil

Tokio Hotel “Tom: Agora vem uma grande guerra com sua ex?

Para os fãs de Tokio Hotel, foi provavelmente a surpresa do ano: Em setembro, foi revelado que Tom Kaulitz (27) entrou com pedido de divórcio de sua esposa Ria Sommerfeld – não se sabia nem que o cantor havia casado. Mas tão silenciosamente como o casamento começou, não será o fim: porque o casal ainda casados parece ter poderosa dificuldade – e agora fica com cada um.

De acordo com um relatório do jornal Bild houve discussões acaloradas entre Tom e Ria, uma modelo de Hamburgo. O motivo: O guitarrista da banda de sucesso se recusou supostamente a cobrir o custo de seus estudos de antropologia da prestigiada UCLA em Los Angeles para sua ex-esposa. “Ela então deixou tudo para ele em Hamburgo e saiu. Mas ele queria pagar seus estudos, que todos amigos sabem disso”, afirma, assim, um íntimo.

Tom Kaulitz não deve a ver mais, para pagar as taxas para a ex-Miss Filipinas, no entanto, ele tem que pagar $ 10.000 e eles assinaram um acordo de silêncio, foi dito. O que os músicos provavelmente tem a temer são revelações. Por que o casamento de Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld falhou depois de menos de um ano, não é conhecida a razão nos papéis do divórcio, somente “diferenças irreconciliáveis” foram especificadas.

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário