Novo single do Tokio Hotel e contrato com nova gravadora

Novo single do Tokio Hotel e contrato com nova gravadora

Starwatch Entertainment é uma gravadora alemã fundada pela empresa ProSiebenSat.1 Media em 2005, alguns dos artistas que estão na gravadora são Lenny Kravitz, Nena (cantora favorita de Bill Kaulitz) e a banda Scorpions. A mediabiz postou um artigo que fala sobre novo single e álbum do Tokio Hotel e contrato com a nova gravadora.

Tokio Hotel guarda surpresa para véspera de Natal!

xx.11.2016 – Georg Listing, Bill e Tom Kaulitz com Starwatch em Los Angeles, Estados Unidos

001~351.jpg001~351.jpg001~351.jpg001~351.jpg

Markus Hartmann (Executivo Chefe de Operações e Diretor de Música da Starwatch Entertainment), Georg Listing, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz e Erik Jülich (Chefe de Marketing da Starwatch Entertainment) (Imagem: Tokio Hotel GbR )

Fonte: mediabiz
Tradução e Adaptação: Conexão Tokio Hotel Brasil

Tokio Hotel assina com a Starwatch

Após assinar com Gregor MeyleJoel Brandenstein, a gravadora da ProSiebenSat.1, Starwatch Entertainment, está agora contratando Tokio Hotel.

A colaboração de longo prazo começa com o novo álbum de estúdio “Dream Machine“, que será lançado em Março de 2017. Em 12 de Março, começará em Londres a turnê na banda na Europa, O marketing do quinto álbum da banda está agendado para começar com um single não nomeado para a época do Natal. Tokio Hotel já vendeu mais de 7 milhões de álbuns em 68 países.

Tokio Hotel é absolutamente único, a banda pop alemã pertence a lista de verdadeiras super estrelas do nosso país” diz Markus Hartmann, Executivo Chefe de Operações e Diretor de Música da Starwatch Entertainment. “Estamos muito felizes que artistas excepcionais como Tokio Hotel, tenha nos dado confiança e optado por parceria que é caracterizada por transparência, direta e competência de marketing.” Finalmente, Starwatch pode oferecer aos artistas “uma colaboração feita sob medida, como poucos no mercado” diz Hartmann. “Estamos confiantes que o novo e fantástico álbum  ‘Dream Machine‘ irá também ser um sucesso no resto da Europa, além do mercado local.”

De acordo com Bill Kaulitz do Tokio Hotel, a banda estava procurando por um parceiro que “pudesse tornar fácil para nós, confiar criativamente em nós e oferecesse a melhor liberdade possível. Achamos isso em parceria com Markus Hartmann e a equipe da Starwatch.” E seu irmão Tom Kaulitz adicionou, “Nós como seres humanos e artistas mudamos todos os dias, assim como o mundo da música, e nós queremos trabalhar exclusivamente com artistas que compreenda isso, tenha a coragem de inovar e esteja pronto para criar um novo caminho conosco.”

Tokio Hotel já estava trabalhando com uma subsidiária da ProSiebenSat.1, a Studio71. A Multi-Channel Network está gerenciando o canal do Tokio Hotel TV desde 2015.

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário