Bill e Tom Kaulitz revelam nome do novo álbum em entrevista

Bill e Tom Kaulitz revelam nome do novo álbum em entrevista

Bill e Tom Kaulitz deram uma nova entrevista sobre sua nova turnê, a Dream Machine World Tour 2017. Além de detalhes sobre a turnê, os gêmeos Kaulitz contaram um pouco mais sobre o novo álbum que está em fase de desenvolvimento.

Entrevistador: Vocês já anunciaram que vai haver música nova para a nova turnê. Quando vocês irão lançar o álbum?

Tom: Nós estamos permanentemente no estúdio. O nome do nosso próximo álbum será “Dream Machine”, com certeza. Mas gostaríamos de manter a forma do álbum e a quantidade de músicas em segredo, por enquanto.

Entrevistador: Vocês disseram que sua alma é uma parte desse álbum. O que quiseram dizer com isso?

Tom: Pela primeira vez, nós estamos livres em todos os níveis e podemos fazer nossos próprios acordos, como escolher quais pessoas queremos que trabalhem conosco e ir para o estúdio com quem queremos. Nós estamos aproveitando isso ao máximo, agora. Mas também haverá fases em que isso vai mudar, e então gostaríamos de ir ao estúdio com pessoas diferentes.

Bill: Também não tem mais decisões estratégicas. Nós não vamos ao estúdio e nos sentimos obrigados a fazer alguma coisa, não pensamos que precisamos escrever um grande lançamento. É a primeira vez em que achamos que estamos fazendo exatamente o que queremos e não temos que prestar atenção no que uma gravadora ou audiência está esperando de nós. Esse é um ponto em nossa carreira em que sentimos que nos acomodamos, pela primeira vez. Todo o resto não conta mais para nós.

Entrevistador: Vocês diriam que esse vai ser um álbum mais maduro?

Bill: Na verdade é meio que o oposto para nós, não tentamos ser sábios ou maduros nem tentamos fazer o que significaria ser um adulto. Mas tentamos fazer algo que sentíssemos natural para nós neste momento e manter a simplicidade que tínhamos logo que começamos – simplesmente fazendo tudo porque é divertido fazer.

Entrevistador: O que predomina na turnê – estresse ou diversão?

Tom: Diversão predomina. Nós nunca aproveitamos as apresentações ao vivo tanto quanto aconteceu ano passado. Acho que é por isso que queremos sair em turnê de novo o mais rápido possível e é provavelmente por isso que anunciamos a turnê antes mesmo do álbum. Ano passado, nós tocamos ao redor de todo o mundo. Nós fomos a todos os lugares, América, América do Sul, Europa e Rússia. Aquilo foi tão divertido que nós queremos urgentemente repetir a experiência.

Bill: Nós praticamente não paramos em casa, e agora nós já estamos saindo em turnê novamente. Isso é como outro mundo, nunca havíamos sentido as coisas tão reais antes. Isso é provavelmente algo que vai acontecendo à medida que se fica mais velho. Nós estamos 100% presentes e estamos menos distraídos.

Será que devemos antecipar que a Dream Machine World Tour 2017 passará pela América Latina? Os irmãos Kaulitz não querem revelar muito mais do que já contaram, por enquanto só nos resta esperar pelo novo álbum e por mais novidades a respeito da nova turnê mundial!

Fonte: Tagesspiegel.de
Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário