Entrevista do Tokio Hotel em São Francisco (27.07.2015)

Tokio Hotel fez uma entrevista para a Music Junkie Press, confira abaixo o vídeo e um resumo da entrevista (em breve transcrição).

Primeira pergunta foi sobre o que eles esperam ao retornar à tocar na The Fillmore, Bill diz acha que a última vez que tocaram lá foi em 2008, e que estão felizes por trazer a nova turnê, que vai ser uma grande festa. Eles esperam que todo mundo se divirta.

Segunda pergunta foi sobre essa vibe do show que é como uma balada, e se com isso vai continuar tendo Tokio Hotel TV toda semana. Eles dizem que sim, toda quarta, porque inclusive o camera man deles está viajando com eles na turnê.

Terceira foi sobre o livro, em que o gêmeos disseram vão tentar escrever durante a turnê, pois os dias serão longos devido aos pacotes VIP, entrevistas, sound check, e outras coisas. Grande parte da escrita acontecerá após a turnê, que é só uma questão de sentarem e escrever. Eles estão prevendo lançar na época do Natal.

Quarta pergunta foi sobre a experiência de fãs nesta turnê, a vinda de novos fãs ao fandom. Eles disseram que é bem interessante o contato com fãs antigos, pois eles se lembram de alguns rostos, e é legal novos fãs também, principalmente porque há muito mais garotos agora. E nos shows eles vêem pessoas de tudo quanto é idade.

Quinta pergunta foi do novo álbum, que dá boas vibes, quais os planos. Eles disseram que vão fazer shows na América do Sul, farão uma pequena pausa onde irão ao estúdio, que estão escrevendo novas músicas, e daí vem a parte 4, na Europa, em lugares onde ainda não tocaram.

Sexta pergunta foi se eles fazem algo quando vão a um lugar novo. Eles responderam que não muito. Eles estão mais acostumados à ficar na turnê mesmo, e após a pausa de 5 anos, tinham receio como seria voltar ao palco, mas quando voltaram, parecia que nunca tinham parado de fazer isso. Estão acostumados com isso.

Sétima pergunta foi se eles têm algum novo ritual pre-show. E não, continua com por exemplo o “power ranger power”. Eles fazem coisas idiotas pq estão nervosos ntes do show.

Oitava pergunta foi, se pudessem estar presos num episódio de uma série de TV por uma semana, qual seria. Bill e Tom disseram House of cards. Bill diz que não, que Tom faria Game of Thrones e Tom concorda. Georg diz que Tom faria Desperate Housewives. Tom diz que Gustav faria Sex and the City. E que Georg seria Lipstick Jungle. Bill adoraria fazer o filho malvado de Frank (House of Cards). Tom com certeza faria Game of Thrones e ficar perto dos dragões, Gustav adiciona que Tom faria isso nu, Tom concorda.

Nona pergunta foi, se eles pudessem voltar a quando tinham 14 anos, que conselho dariam a si mesmos. Bill diz “leia seus contratos”. Muitas coisas sempre acontecem, mas o processo de crescimento que é importante. Ele não acredita em arrependimento e voltar atrás, porque se o que houve não tivesse acontecido, talvez eles não teriam feito esse álbum e não estariam tocando lá (São Francisco) naquele dia. Tom acrescenta também “é sempre importante ter boas pessoas ao seu redor”. Como o fato de estarem os 4 juntos há quase 15 anos é bom, e mesmo se for artista solo, é importante isso.

Décima pergunta foi um pedido de conselho contra cyberbullying. Bill diz que é importante sair um pouco desse mundo, porque muitos vivem tão dentro disso, que devem sair pra poder aproveitar o momento, como alguém estar vendo um show e filmando o negócio todo, parar um pouco e apreciar o “aqui e agora”, o momento, e deixar um pouco de lado os amigos no Facebook, Instagram. Isso é difícil de fazer, até pra eles. A entrevistadora diz que o show deles proporciona isso, de saírem por um momento de tudo que o público está passando e apreciar o momento. Bill diz que a melhor memória é o momento. E Tom diz, em tom de brincadeira, que o cara do som é tão alto que os vídeos que fizerem provavelmente não fará sentido.

Em seguida perguntou se havia outra coisa que gostariam de compartilhar com os fãs. Bill disse estão felizes de poderem estar tocando nos estados unidos novamente. Estão super animados. Esperam que todo mundo se diverta e apreciem a música.

Por último ela pergunta se eles botariam “Automatic” de volta no show e eles dizem que estão pensando nisso.

Fonte: YouTube

Texto: Conexão Tokio Hotel Brasil

 

 

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário