Billy Is Not OK: Shows privados e novos detalhes sobre o EP

Após postarmos o rumor que Bill Kaulitz entraria em turnê como BILLY, a Treehouse Ticketing confirmou que BILLY agora faz parte da mesma e está com novos eventos. Billy é o nome de Bill Kaulitz em carreira solo.

#Billy é o novo membro da nossa família!!! Estamos tão animados em compartilhar alguns eventos exclusivos com vocês. Confira nosso site amanhã.

#Billy is our new family member!!! We are so excited to share some exclusive events with you. Check out our website tomorrow at noon CET

A post shared by Treehouse Ticketing (@treehouseticketing) on

 

Entre os dias 29 de Abril e 09 de Maio, Billy fará 4 shows exclusivos em Los Angeles, Berlim, Paris e Milão; o horário e local exato do concerto é secreto e será mandado para o fã 3 dias antes do show. Cada ingresso custa €245.00 (Aproximadamente R$980,00) e contem:

  • Sessão exclusiva e privada para ouvir o EP “Im Not OK”
  • Conhecer outros fãs
  • Bebidas de boas vindas
  • DJ no momento
  • Uma cópia do livro de BILLY autografado
  • 12 cartões postais exclusivos
  • Perguntas e respostas com Billy sobre o projeto solo
  • Curtir e tirar uma selfie com Billy

BILLY bill kaulitz im not ok

Até o momento já sabíamos que o EP se chama “I’m not OK” (Eu não estou OK) e está com lançamento completo previsto para 20 de Maio. De acordo com o comunicado de imprensa, “Love Don’t Break Me” a música single do EP e irá ser lançada 29 de Abril,  ela é “uma balada minimalista/eletrônica que reflete um novo som e crescimento impressionante na paleta musical de Billy.”

Além da música, Billy está vendendo um livro que conta com um curta dirigido por Shiro Gutzie (seu amigo pessoal e de trabalho) e Davis Facto. Bill Kaulitz revelou detalhes sobre seu projeto:

“Eu não queria fazer um lançamento musical tradicional para meu primeiro projeto solo. Eu queria a liberdade de explorar outras áreas em minha vida que eu sou apaixonado sobre, como arte e moda e poder sentir o que um projeto musical puro não poderia completar minha visão de artista solo. Eu queria ir ao estúdio e experimentar novos sons e não ser criativamente bloqueado. Eu criei um ambiente para eu mesmo onde não teria pressão e fosse capaz de apenas tentar coisas novas sem me preocupar com vendas, divulgação, planos de marketing e apenas focar em criar.”

Billy utilizou pela primeira vez o Instagram para postar um vídeo e uma foto sobre o livro.

colocando amor em cada página! não posso esperar para vocês segurarem em suas mãos #LDBM #livro

putting love in every single page! can't wait for you to hold it in your hands #LDBM #book

A post shared by BILLY (@billyisnotok) on

..aqui vai meu coração. Cru, frágil e honesto. Pego em 128 páginas. Minha marca em cada uma delas. Peguem tudo #lovedontbreakme #livro #impressão

 

Fontes: Treehouse Ticketing e Fuse
Tradução e Texto: Conexão Tokio Hotel Brasil

2 Comments

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário