Bill Kaulitz voltará para Alemanha?

Bill Kaulitz está na Alemanha desde o final do ano de 2016 e esteve presente no show da Maybelline para a Fashion Week de Berlim, lá ele cedeu entrevista para a Gala. A entrevista foi no dia 16 de Janeiro de 2017.

Fonte: Gala
Tradução do artigo: Conexão Tokio Hotel Brasil

Bill Kaulitz: Ele voltará para Alemanha?

Na verdade o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, virou as costas para a Alemanha faz tempo. Mas a eleição de Donald Trump para presidente o atormenta tanto, que ele pode vir a retornar à Alemanha.

Enquanto há algumas semanas ele nos surpreendia com o cabelo cor-de-rosa, o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, mostra-se novamente loiro e e alegre na Semana de Moda Mercedes Benz em Berlim. Durante a sua visita à capital, no entanto, não foi apenas uma breve parada. Bill Kaulitz irá retornar à Alemanha?

Declaração “grosseira” de Bill Kaulitz

O cantor está novamente em Berlin. Atualmente, ele está produzindo com sua banda um novo álbum e, em seguida, sairá em uma turnê européia. Será que ele em seguida voltará à L.A.? O resultado positivo das eleições para Donald Trump é esperado a ser influência nesta decisão a ser considerada. A declaração chocante do Bill você pode ver no vídeo.

Tradução do vídeo: Conexão Tokio Hotel Brasil

Assista o vídeo clicando aqui.

Gala.de: Havia tempos que não via o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz num carpete vermelho em Berlim. Ele nos contou que ele pretende ficar por enquanto em Berlim, e não voltar agora para Los Angeles. O motivo? As eleições nos EUA.

B.K.: Eu não estou nem um pouco feliz, como a maioria, as pessoas em LA, foi chocante, que os EUA se decidiram por isso. As pessoas ao meu redor, com quem eu ando, estavam em choque, estávamos em frente à TV e não podíamos acreditar, e estou curioso com o futuro em 2017.

Gala.de: Para Tokio Hotel vai ser mais relaxado este ano. Atualmente eles estão produzindo um novo álbum, e a partir de Março começarão a Turnê européia. E isso Trump não conseguirá mudar.

 

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário