Bill e Tom Kaulitz falam sobre liberdade e inocência musical

Bill e Tom Kaulitz falam sobre liberdade e inocência musical

Em sua mais nova entrevista, Bill e Tom Kaulitz revelam à “La Prensa Grafica” coisas como a sensação de liberdade total em relação ao novo álbum “Dream Machine” e sobre manter sua inocência musical. Confira abaixo a entrevista completa!

Renascem com “Dream Machine”

A banda alemã Tokio Hotel retorna com nova turnê e novo álbum. O quarteto ficou famoso em 2003 e sua popularidade cresceu como espuma.

Tokio Hotel tem grandes projetos em mente para 2017, desejando recuperar o “tempo perdido”. Em uma entrevista realicada pelo DPA, revelaram que se sentem mais livres para gravar e que sua próxima turnê terá o nome de “Dream Machine”, assim como seu novo álbum. Além disso, o álbum terá raízes eletrônicas.
“Pela primeira vez somos livres em todos os níveis, podemos tratar nossos assuntos com quem quisermos e nos enfiar no estúdio com quem quisermos. Isso é o que mais estamos aproveitando nesse momento” apontou Tom Kaulitz, guitarrista e co-fundador do quarteto junto com seu irmão Bill, ambos com 27 anos.
Em seus planos, consta começar o ano com o pé direito, e em março começarem sua turnê. “Sempre estamos no estúdio. ‘Dream Machine’ é com certeza o nome do próximo álbum. Como ele será e quantas canções terá, por enquanto está só entre nós.” Adiantou Tom.
Tokio Hotel trás uma proposta que reflete uma nova etapa em sua carreira. “Nunca havíamos desfrutado tanto de estar em turnê e tocar ao vivo como no ano passado. Por isso temos que sair em turnê imediatamente, e até anunciamos antes do lançamento do álbum.”, detalhou Tom. No entanto, não o consideram precisamente um álbum adulto. “Para nós é quase o oposto. Não tentamos ser razoáveis e adultos ou fazer algo que pareça adulto, mas fazer algo que seja natural para nós nesse tempo e manter a inocência que tínhamos quando começamos, porque é o que desfrutamos.”, acrescentou Bill.

 

Fonte: La Prensa Grafica
Tradução e adaptação: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário