Bild.de sobre divórcio de Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld

O site Bild.de publicou um artigo sobre o divórcio de Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld. Até o presente momento, não há declarações pela banda ou por Ria Sommerfeld sobre a veracidade de tal assunto.

Tom Kaulitz se divorcia de Ria Sommerfeld

Fonte: Bild.de
Tradução e Adaptação: Conexão Tokio Hotel Brasil

É TUDO SOBRE O DINHEIRO!

Divórcio Estressante com “Tokio Hotel” – Tom

Quando o amor não tem tato…
Depois da estrela de Tokio Hotel, Tom Kaulitz (27) em Setembro entrar com pedido de divórcio em Hamburgo da Modelo Ria Sommerfeld (33) , há entre os dois fortes divergências.

O casamento durou apenas um ano, e agora, como esperado, começou brigas e desmontagem – e tudo por causa de dinheiro. Estrela de “Tokio HotelTom Kaulitz e sua ex-Ria Sommerfeld eram um casal a partir de 2011. Parece que eles se encontraram em um clube em Hamburgo, e pensou que seu amor iria durar para sempre. Mas quase um ano após o casamento em segredo, eles se divorciaram. E de acordo com a Bild, não foi sem brigas e lutas desagradáveis, que ocorre muitas vezes em divórcio!

Na verdade, o músico se recusa a pagar os estudos de Ria na Faculdade de Antropologia da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Embora tivesse prometido, e não foi barganha. Como uma fonte disse: “Foi por ele que ela jogou tudo em Hamburgo. Para isso, ele queria pagar por seus estudos, e todos os seus amigos sabem disso.” Mas em vez de apoiar o sua ex e pagar por seus estudos, Tom ofereceu-lhe dinheiro, para permanecer em silêncio. Especificamente, US $ 10.000, e ele, por sua vez, teve de assinar um acordo de confidencialidade! Ainda não se sabe por que se divorciou de Tom e Ria. O músico é responsável por tal situação que é típica: “diferenças irreconciliáveis”.

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário