Autobiografia de Bill e Tom Kaulitz? Carreira solo do Bill?

Autobiografia de Bill e Tom Kaulitz? Carreira solo do Bill?

Durante a Parte 1 do Feel It All Tour – The Club Experience na Europa, em meio as sessões de entrevistas com os fãs, Bill e Tom Kaulitz mencionaram que queriam escrever um livro, o que deixou os fãs já super empolgados e se perguntando sobre o que seria. As únicas certezas até agora são que o título possivelmente será o nome do filme que, de acordo com os gêmeos, é o que os resume; e que será escrito pelos dois.

artigo_livro_1

E novamente o assunto do livro foi retomado durante uma recente sessão de perguntas á banda através do Twitter com a hashtag #AskTokioHotel:

artigo_livro_2

@tokiohotel #asktokiohotel Bill, Tom vocês ainda estão planejando escrever um livro? 🙂

@Prisci_KOS sim. Nós já começamos…

artigo_livro_3

E mostraram o momento em que responderam esta pergunta no Episódio 14 do Tokio Hotel TV, onde Bill começa dizendo:

Bill: Eu já escrevi as primeiras… ehm…

Tom: páginas.

Bill: páginas… sobre Georg e Gustav. É muito interessante.

Tom: “Sim, as primeiras 4 páginas estão prontas.”(risos)

Georg: É sobre a vida toda de Georg e Gustav.

Tom: As primeiras 4 páginas estão prontas. Pré-encomenda soon.

E no Episódio 15, “O Plano Kaulitz” (The Kaulitz Plan), o assunto é retomado, em meio a brincadeiras do Tom de que um novo álbum sairá em 2015, onde na verdade eles estão apenas escrevendo e começando a gravar novas músicas.

Bill: Tom e eu vamos escrever um romance, e vamos escrevê-lo juntos. O romance é sobre dois irmãos, que estão numa banda famosa.

Tom: É, nós apenas precisamos aprender a escrever e daí vamos começar a escrever o livro.

Bill: Não! Nós já começamos! Eu acho que já está demais.

artigo_livro_4

Eles também falam que querem lançar alguma coisinha ainda este verão (lá nos Estados Unidos. Um EP talvez? Um Single exclusivo?), mas que não sabem ainda o que e como.

Bill: … talvez pode até ser que seja apenas… eu e não o Tokio Hotel. Eu acho que todo mundo está animado com isso. Finalmente!

Tom: Horrível.

Bill: Sem Tokio Hotel. Apenas um projeto solo de Bill.

Tom: A banda não está separando, eu apenas quero…

Ambos: deixar isto claro!

Tom: Porque senão os fãs vão à loucura.

É isso mesmo produção? Bill quer começar um projeto Solo? Sim! E não seria a primeira vez que ele cantaria sem o Tokio Hotel. Até porque ele já participou de músicas de outros artistas, como por exemplo em “If I Die Tomorrow” do Far East Movement e “I Am” do Rock Mafia. E como eles disseram neste episódio, andaram falando com muita gente. Novas participações estarão por vir? Não se sabe ainda.

artigo_livro_5

Tudo o que podemos fazer no momento é esperar. Gostou da ideia do Bill? Está ansioso(a) pro livro dos gêmeos? Nos dê sua opinião nas nossas redes sociais e no nosso Fórum! E não deixe de compartilhar com seus amigos!

Tradução e Texto: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário