Atualizações nas redes sociais: Facebook, Twitter e De-Code LTD (25 a 28.01.2015)

Atualizações nas redes sociais: Facebook, Twitter e De-Code LTD (25 a 28.01.2015)

Veja a seguir as atualizações feitas no Facebook e Twitter oficiais da banda Tokio Hotel e também uma nova foto de Georg Listing e Gustav Schäfer publicada pela De-Code LTD:

Tokio Hotel: Facebook

26.01: #‎ensaios #‎pumba ‪#‎feelitallworldtour #‎bill‬

billkthfacebook

 

27.01: Confira a carta do meu pequeno irmão Bill sobre AMOR que ele escreveu um tempo atrás para SheKnows.com no caso de você ter perdido. Achei que vale a pena repostar. Divirta-se! – Tom

“Amor
por mim

Então, aqui estou eu. Sentado na minha cama e escrevendo sobre o amor. Ao meu lado está o meu bulldog Inglês, Pumba – o grande amor da minha vida. Quando me pediram para escrever algo sobre o amor, eu disse sim imediatamente, mas agora eu estou pensando … o que eu sei sobre o amor ?!

Eu acho que eu queria, porque desde que me lembro, eu acredito nele! Eu acredito no amor e nada mais que amor. A grande lição do amor, a grande, completamente fora de controle e o “Eu faria qualquer coisa por você” tipo de amor.

Por que eu acredito nisso? Eu não sei, eu não tenho ideia. Tudo o que sei é o que eu acredito.

Desde que eu era uma criança pequena sentada no meu quarto com meus pais em uma pequena aldeia de 800 almas chamado Loitsche no leste da Alemanha, onde eu cresci, eu comi a pensar nas grandes cidades, cantar, estar no palco e encontrar o meu grande amor. Meu irmão gêmeo Tom, nunca entendeu essa parte. Ele não dá a mínima para isso.

Meus amigos, por vezes, me provocam e quase todos que eu conheço acham que tenho uma idéia do conto de fadas sobre o amor e sempre me dizem que não é como a forma como ela é nos filmes – eu sou muito romântico e tudo isso é apenas a minha fantasia. Eles dizem: “Na vida real, o amor funciona de forma diferente!”

As pessoas pensam que eu sou ingênuo, porque eu nunca estive machucado e tudo o que eu acho é que muito provavelmente eles estão feridos. É por isso que eles dizem coisas como essa. Alguém partiu seu coração, ou talvez nunca amei alguém o suficiente e é por isso que eles não podem se relacionar com o que eu estou falando.

O engraçado é que eu sou provavelmente o único que se machucou mais do que todas essas pessoas juntas. Desolado, completamente destruído, o pior tipo de angústia que você pode imaginar. Pior do que eu pensei que poderia me acontecer. Traído, enganado, explorado. Digo isso sem contar toda a história, é claro, mas eu quero que as pessoas saibam que esse tipo de coisa acontece comigo também – o que parecem ser “cobertos de ouro”

Embora eu ainda estou tentando me curar, eu me sinto como se ainda acreditasse que é uma coisa boa. Eu ainda acredito em mágica, no grande amor uma vez na vida. Isso ainda vai acontecer comigo? Eu não sei. Eu pensei que tinha encontrado uma vez, então talvez não … mas eu estou esperando, porque a esperança é o que nos mantém e eu realmente acho que o amor é tudo isso , é o que nos mantém! Nenhuma outra razão. Só o amor!

As pessoas gostam de categorizar e rotular tudo. Isso é menos perigoso;  se sente mais seguro. Especialmente na indústria onde eu estou. Eu me sinto como o que leva as pessoas a pensar se há uma mulher ou um homem na minha cama. É por isso que eu tenho recebido a “questão gay ” desde que eu tinha 13 anos quando comecei a dar entrevistas. Eu sempre quis saber … por que isso importa mesmo? Eu pensei que estava aqui para cantar e se apresentar para as pessoas

Nunca me senti como se eu tivesse que dar uma satisfação sobre isso e eu acho engraçado que façam uma questão sobre isso. No meu mundo, não é tão preto e branco, eu acho que a verdadeira pergunta deveria ser: Por que estão perguntando isso? Por que é importante? Por que precisamos de rótulos? Não podemos simplesmente viver?

Ninguém sabe o que vai acontecer no minuto seguinte, no próximo segundo. Quem sabe com quem eu vá topar? Talvez eu estou a ponto de encontrar alguém que mude a minha vida para sempre e se isso acontecer, realmente é importante o gênero? O que eu sei é que o amor é uma coisa linda que não podemos controlar. Nós não temos nenhum poder sobre ele. Nós não sabemos de onde vem, e você nunca sabe quando ele vai atacar e essa é a beleza da coisa.

Portanto, eu acho que vou esperar e ver … Espero poder encontrar a magia, o tipo que cura o que está quebrado e me dá asas.

Meu único conselho é: Ame quem você quer amar e ame quem te ama. A vida é muito curta.

Mas, novamente, que diabos eu sei sobre o amor?”

 

Tradução da carta por Pensamentos Tokio Hotel

 

Tokio Hotel: Twitter

27.01: Vamos fazer um #Followspree na próxima semana! Começaremos terça-feira às 8pm cet* !!! (*17hrs no horário de Brasília)

Respostas

25.01: Jonathan Norman: seus fãs tem bom gosto para talk shows* ! (*em relação ao ‘The Ellen Show’)

Tokio Hotel: obrigado @jonnynormanLA! …e um gosto muito bom para música também

27.01: Jessica: vá ensaiar

Tokio Hotel: @JessReignBeau estamos ensaiando 😉

 

De-Code LTD: Twitter

28.01: Gustav: Hey Georg, quando os novos episódios do THTV começam? Dizem que “EM BREVE”

georggustavdecodett

 


Fonte: Facebook || Twitter || Twitter

Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário