Bill e Tom Kaulitz na estreia de Fairy Dust (28.10.2016)

A cantora Tove Lo realizou a premiere do curta de “Fairy Dust” do álbum Lady Wood, Bill e Tom Kaulitz estavam presentes. O evento ocorreu em 28 de Outubro de 2016 no Egyptian Theater de Los Angeles nos Estados Unidos.

Fotos

28.10.2016 – Bill Kaulitz no Fairy Dust Premiere – Los Angeles, Estados Unidos

004~229.jpg003~243.jpg002~281.jpg001~340.jpg

Vídeos

Minutos 0:18, 0:53, 2:08 e 2:56

No vídeo o entrevistador pergunta se os rapazes já estiveram sob influência (de álcool, em menção à música de Tove Lo) durante voo e gravação de músicas e em ambas eles disseram que sim.

No vídeo os meninos dizem que estão direto no estúdio e que sair naquele dia foi uma pausa da rotina. Bill fala que está trabalhar no estúdio difícil pois agora eles estão sozinhos para fazer tudo (escrever, produzir…). Estão no estúdio todos os dias, é bem intenso mas Bill diz que eles se sentem bastante confortáveis com a música deles e é divertido criar essa nova gravação. Estão acabando de gravar tudo e irão em turnê em 2017.

Após serem perguntados o motivo de estarem fazendo tudo sozinhos e sem equipe de produção, Tom explicou que apenas sentia que isso era o correto, sempre trabalharam em estúdio com várias pessoas e agora estão por conta própria fazendo o que gostam. Bill diz que o que isso muda na escrita do álbum é poder apenas escrever o que quer sem se comprometer, ao contrário do que eles faziam no passado. Tom diz que não sabe quando vai lançar música mas vai ter música para a turnê, falou sobre a carreira solo de Bill e que haverá lançamento dele em Novembro. Bill explica que foi assistir o curta pois amam Tove Lo e quando o entrevistador menciona futura parceria, ambos dizem que seria maravilhoso.

 

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário