Dream Machine Tour: Tokio Hotel em Riga (10.04.2017)

Após o lançamento de seu novo álbum Dream Machine, Tokio Hotel está com a turnê Dream Machine Tour. Nessa postagem você irá conferir todas as informações importantes, fotos e vídeos! Você pode conferir mais em nosso hotsite Dream Machine.

Gustav ganhou uma garrafa de whisky Jack D, e ele ficou extremamente feliz. Gustav disse: “Muito obrigado e, finalmente, eu tenho algo para os caras começar a jogar!” Adivinhe a canção “Obrigado.”. Bill bebeu todo o champanhe, então os caras só poderiam oferecer aos fãs cerveja.

Bill disse que perdeu a virgindade muito cedo. Bill tão envergonhado e ele disse que nem sabia, se era de verdade pela primeira vez. Tom acrescentou que tudo é contado em qualquer forma. Todo mundo perguntou: “Quem?” e Georg, “Por quê?”, mas não houve resposta. Ele simplesmente disse que foi muito, muito cedo e estranho, e ele tinha apenas 13 anos.

Gustav foi perguntado: “Como ele é como um pai?” Gustav disse: “Ótimo!”. O que eles fariam se um dia governassem o país? – Tom disse que faria mais sobre os direitos das mulheres. Ele também proibiria todos os circos e zoológicos do país, se tivesse o poder. Ele também teria feito de seu país vegetariano. Em seguida, em tom de brincadeira acrescentou: “Eu proibia as mulheres de emitir uma carta de condução não devem conduzir um carro.”. Georg disse, “o sistema escolar.”

Georg e Tom contaram a história da última Coachella quando Bill estava tão mal que acordou na cama vestido com uma mochila nas costas e entrou em pânico porque não se lembrava o que tinha acontecido, e por que ele estava machucado . Tom disse que o Bill no caminho caiu um par de vezes, por isso apareceram contusões. Bill disse, ressentido: “Eu sou capaz de morrer sozinho, Tom “. Georg acrescentou: “Irmão louco!” E então eles riram com Tom, e Tom disse: “Bem, você estava no meu quarto! Com você, tudo estava em ordem! Nada aconteceu. “. Mesmo que ele não se lembrava de nada, disse que ele ainda conseguiu tirar uma foto da piscina às 4:30 da manhã e colocar no instagram.

Bill respondeu a pergunta do que tinham alcançado durante sua carreira. Ele disse que preferia pensar no que vai acontecer, mas não o que houve no passado. Eles não são um grupo que diz a todos como eles são maravilhosos, embora, é claro, eles percebem como íngreme ao alto é sua carreira. Perguntaram para Tom, se ainda ele f**e um monte de meninas depois de cada show? Ele disse que não, mas ainda não nega a oportunidade de se divertir um pouco.

Setlist

  1. Something New
  2. Boy Don’t Cry
  3. Feel It All
  4. Love Who Loves You Back
  5. Dark Side of the Sun
  6. The Heart Get No Sleep
  7. Better
  8. Cotton Candy Sky
  9. We Found Us
  10. Run Run Run
  11. Black
  12. Easy
  13. Girl Got a Gun
  14. Automatic
  15. As Young As We Are
  16. What If
  17. Durch Den Monsun
  18. Stop, Babe

Fotos

10.04.2017 – Tokio Hotel em Riga: Outros

003~332.jpg
002~378.jpg
001~450.jpg

10.04.2017 – Tokio Hotel em Riga: M&G

046~72.jpg
045~76.jpg
044~80.jpg
043~81.jpg

10.04.2017 – Tokio Hotel em Riga: Concerto

070~36.jpg
069~37.jpg
068~39.jpg
067~41.jpg

Vídeos

 

 

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário