Dream Machine Tour: Tokio Hotel em Milão (28.03.2017)

Dream Machine Tour: Tokio Hotel em Milão (28.03.2017)

Após o lançamento de seu novo álbum Dream Machine, Tokio Hotel está com a turnê Dream Machine Tour. Nessa postagem você irá conferir todas as informações importantes, fotos e vídeos! Você pode conferir mais em nosso hotsite Dream Machine.

Bill e Tom estão planejando abrir sua própria discoteca, mas ainda não sabem exatamente onde, provavelmente, em Los Angeles. Tom foi questionado sobre as melhores qualidades em Georg, e ele respondeu: “pechincha!” A  música Boy Don’t Cry vêm através do pensamento sobre alienígenas, então foi usada a palavra “arkturianka” na música. A questão é por que esta canção é cantada sobre os Arcturians, por que escolheram esta raça de alienígenas, Bill disse que foi porque eles têm como base o amor.

Uma menina disse que ela conheceu seu amor (outra menina), graças aos Tokio Hotel. Ambas as meninas foram ao meet. Bill olhou para elas e disse: “Ah.” Uma fã deu para Bill ursos de goma, que ele imediatamente abriu e começou a comer. Bill escondeu de Gustav e Tom. Ele conseguiu comer um monte de ursos, quando Tom pegou o pacote não devolveu. Bill e Gustav ficaram falando baixinho um com o outro, quando Tom interrompeu-os e pediu silêncio.

Quando os meninos começaram a tirar fotos com os fãs, de fundo tocava a música Boy Do not Cry. Bill começou a dançar sensualmente, Tom se juntou a ele e começou a dirigir as mãos nos quadris, imitando os movimentos de Bill como ele dança no palco. Os primeiros fãs não podiam acreditar no que viram.

Bill foi perguntado sobre o significado da canção Love Who Loves You Back. – Bill disse que o amor não tem limites de gênero, e todo mundo tem que fazer o que parece a ele / ela direito. O amor tem muitas nuances de significado, que não pode ser dividido em preto e branco. O melhor de tudo, é quando estamos rodeados por pessoas a quem amamos e que nos amam de volta, porque então eles não vão nos causar dor e sofrimento. Dor e sofrimento – não é divertido. Então ele começou a explicar que sempre atraiu pessoas que não gostam dele, e ele se apaixona por elas. 

Perguntaram se eles gostam da série Harry Potter, para o qual Bill respondeu que ele ama Harry Potter e cada Natal senta para rever todos os filmes. Eles planejam ir para a América do Sul. Mencionado México e Argentina. E então eles não sabem o que vai acontecer a seguir. Questionado sobre a canção “In Die Nacht”, Bill explica que o amor é diferente, é a mais alta manifestação. Esse tipo de amor é o mais importante e mais forte do que qualquer coisa no mundo e pode desafiar a morte.

Uma fã deu uma pulseira de ouro com a inscrição “aproveite a viagem”para Bill. Ele foi efusivo em seus agradecimentos: “Meu Deus surpreendente! Obrigado obrigado !!!” Ele leu a inscrição na pulseira e sorriu ardentemente. Então a conversa se voltou para os tablóides. Bill disse sobre alguns diferentes rumores. Eles escreveram que ele estava morto, e Tom disse que em algum lugar está escrito que o tour “Dream Machine” será a última para a banda Tokio Hotel. Então Tom disse: “Isso não é verdade, este álbum não é o último!” Mas eles ainda não sabem quando eles começam a trabalhar em seu próximo álbum.

Tom perguntou a seus fãs no camarim, qual era a sua música favorita. Eles brincaram e disseram “Jung und Nicht Mehr Jugendfrei”. Tom começou a tocar, convidando os fãs para cantar. Tom novamente organizou um concurso para adivinhar canções. Ninguém adivinhou a música do Bon Jovi, embora Gustav tentou dizer, em pé nas costas de Tom. Tom também disse que ele poderia imaginar qualquer mulher nua, mesmo se ela estivesse vestida.

Setlist

  1. Something New
  2. Boy Don’t Cry
  3. Feel It All
  4. Love Who Loves You Back
  5. Dark Side of the Sun
  6. The Heart Get No Sleep
  7. Better
  8. Cotton Candy Sky
  9. We Found Us
  10. Run Run Run
  11. Black
  12. Easy
  13. Girl Got a Gun
  14. Automatic
  15. As Young As We Are
  16. What If
  17. Durch Den Monsun
  18. Stop, Babe

Fotos

28.03.2017 – Tokio Hotel em Milão: M&G

010~207.jpg
009~214.jpg
008~222.jpg
007~244.jpg

28.03.2017 – Tokio Hotel em Milão: Concerto

129~11.jpg
128~11.jpg
127~11.jpg
126~13.jpg

Vídeos

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário