Dream Machine Tour: Tokio Hotel em Berlim (04.04.2017)

Dream Machine Tour: Tokio Hotel em Berlim (04.04.2017)

Após o lançamento de seu novo álbum Dream Machine, Tokio Hotel está com a turnê Dream Machine Tour. Nessa postagem você irá conferir todas as informações importantes, fotos e vídeos! Você pode conferir mais em nosso hotsite Dream Machine.

Bill disse que amou o concerto pois os seus familiares, e um monte de amigos apareceram, de modo que está incrivelmente feliz. Bill abriu a braguilha de suas calças, na frente de um ventilador. Os caras foram perguntados, o que eles sacrificariam para salvar o mundo? Voz, visão ou audição? Bill disse que iria sacrificar sua voz, porque ele não pode imaginar a vida sem ser capaz de ver. Tom também disse que iria sacrificar sua voz. Georg também disse que a voz, e Gustav disse que daria sua vida para salvar sua filha.

Os meninos disseram que nessa turnê haverá DVD, ou CD Live. Tom foi perguntado se ele iria atuar na pornografia por 5 milhões? Tom respondeu que não agiria em um pornô de graça, e se fosse oferecido 5 milhões e suas companheiras fossem meninas bonitas…pensaria. Tudo vai depender do fato do que ele teria que fazer lá. Georg: “Sim, tudo que você fará não vai saber antes de assinar um contrato!”. Tom contou sobre o pornô visto em Hamburgo, sobre como era nojento, e como em alguns lugares desaparece toda a magia.

Alguém perguntou se o Bill se apaixonaria por uma pessoa assexuada? Bill disse que não poderia imaginar tal ato, porque ele acredita que o relacionamento tem que ter sexo. A menina fez uma referência a um episódio de Dr. House que tinha um casal nele – um deles era assexuado e o outro em dúvida sobre a sua sexualidade para o seu parceiro. Ela perguntou aos THs como eles reagiriam ao se apaixonar por alguém que em seguida, falasse que era assexuada. Tom disse que não acha que ele faria isso por um parceiro, mas que sente que “tornar-se” assexual é algo que poderia acontecer com ele. Que você está cansado em algum momento, não querendo transar mais porque você teve e viu de tudo já. Georg acrescentou que Tom chegou a esse ponto já quando ele tinha apenas 15. Bill discordou de Tom, dizendo que o sexo é “uma parte da vida” para ele. Tom também disse que a única vantagem de estar em um relacionamento é que você espera que tenha uma boa vida sexual. E que se você não fizer isso, uma relação só vem com desvantagens.

Alguém perguntou-lhes que superpoderes eles escolheriam se pudessem ter e os gêmeos concordaram em ser invisiveis.Georg disse que é difícil decidir entre ser invisível e voar. Tom adoraria ser capaz de voar bem, Bill acha que, se você tem o poder de ser invisível, você pode governar o mundo. Existem “muitas coisas que faria”. Bill disse ele sonha muito, basicamente, todas as noites, e Tom disse que ele tem muitos pesadelos e vários são recentes. Uma menina referindo Bill disse que é melhor estar sozinho, às vezes, desejando encontrar o seu verdadeiro amor. Ele agradeceu e disse que desejava isso tambem. Tom brincando, agradeceu-lhe porque ela só disse isso para Bill.

Foram perguntados de novo como eles se sentem sobre o encontro de alguns fãs novamente e novamente e novamente. Bill novamente disse que isso depende de quem é. Tom acrescentou que é como na vida real. Algumas pessoas que ele gosta de encontrar novamente e alguns que ele preferiria não ter que ver muitas vezes. A pergunta era se Bill tem qualquer tatuagem que ele lamenta ter feito. Bill novamente disse que não. Alguém perguntou-lhes o seu lugar favorito em Berlim e Bill imediatamente mencionou “Berghain” novamente. Os gêmeos também mencionaram “Kater Blau” novamente. Georg disse que ama a o local e Bill disse que em sua opinião Berlim oferece a melhor vida noturna do mundo. Georg & Tom concordaram.

Setlist

  1. Something New
  2. Boy Don’t Cry
  3. Feel It All
  4. Love Who Loves You Back
  5. Dark Side of the Sun
  6. The Heart Get No Sleep
  7. Better
  8. Cotton Candy Sky
  9. We Found Us
  10. Run Run Run
  11. Black
  12. Easy
  13. Girl Got a Gun
  14. Automatic
  15. As Young As We Are
  16. What If
  17. Durch Den Monsun
  18. Stop, Babe

Fotos

04.04.2017 – Tokio Hotel em Berlim: Outros

003~323.jpg
002~369.jpg
001~440.jpg

04.04.2017 – Tokio Hotel em Berlim: M&G

032~97.jpg
031~99.jpg
030~103.jpg
029~107.jpg

04.04.2017 – Tokio Hotel em Berlim: Concerto

086~34.jpg
085~31.jpg
084~32.jpg
082~31.jpg

Vídeos

https://www.instagram.com/p/BSE9LBmAIqI/

#biglove❤️ #billyisnotok #billkaulitz #tokiohotel #berlin #dreammachine

A post shared by Clementine (@omgitsbillkaulitz) on

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário