Billy Private Listening Session em Los Angeles (29.04.2016)

Bill Kaulitz realizou uma sessão privada para uma exibição de fotos (valores das fotos R$9.000 – R$31.000) e os fãs ouvirem as músicas do seu EP “I’m Not Ok“. No total são quatro Billy Private Listening Session: Los Angeles, Berlim, Paris e Milão. A sessão de Los Angeles contou com a presença de Alexandra Crandell, modelo do clipe “Love Don’t Break Me“.

Foto por Tokio Hotel USA
Foto por Tokio Hotel USA

Sobre a sessão privada

Não eram permitido celulares, o evento tinham 100 pessoas e durou em média 2 horas dividido por exibição de Love Don’t Break Me, perguntas e respostas, exibição do EP, sessão de selfies com autógrafos onde os fãs escolhiam a página que Bill iria autografar. Apenas uma foto foi vendida. Bill introduzia cada música antes de tocar, ele estava bastante incomodado com o vazamento do seu EP, antes de tocá-lo para os fãs ele disse:

Vamos fingir que ninguém ouviu nada

Então uma fã disse que ninguém ouviu e ele respondeu:

Não minta para mim!

O cabelo de Bill estava ondulado e volumoso, uma fã disse para ele manter desse jeito e ele respondeu que deixará crescer um pouco mais.

Foto por Lies Angeles
Foto por Lies Angeles

Todos sabem que todos os anos Bill Kaulitz está no Coachella Valley Music and Arts Festival, durante o pergunta e respostas ele disse que gostaria de tocar lá mas não tem certeza e que não estará no festival de 2017 pois estará em turnê com Tokio Hotel. Embora ele tenha dito sobre turnê, ele não revelou países. Tom Kaulitz acompanhou seu irmão porém Pumba não estava lá. Ainda sobre Coachella, Bill disse que o que mais gosta do festival é se divertir, ficar bêbado e ninguém te julgar lá.

Bill Kaulitz explicou por que lançou essas músicas em carreira solo e não com Tokio Hotel, foram suas experiências muito pessoais e ele se sentiria egoísta em lançar em nome de toda a banda. Não foi estranho para ele gravar sem a banda pois Tom Kaulitz estava ali com ele, o estranho para ele foi subir ao palco sozinho.

Uma fã notou que o site de Bill Kaulitz estava registrado em Billy Future Corp (uma corporação com nome do Bill Kaulitz) e perguntou se ele irá construir um império da música e qual a visão dele disso. Por sua vez, Bill disse que isso por agora será apenas para seus projetos paralelos ao Tokio Hotel mas que um império seria legal.

Muito fofo, Bill Kaulitz revelou que ter fãs ali na exibição significava o mundo para ele.

Fotos

29.04.2016 – Billy Private Listening Session em Los Angeles

011~125.jpg010~134.jpg009~137.jpg008~143.jpg007~162.jpg

 

Texto: Conexão Tokio Hotel Brasil

Conecte-se com sua rede social ou conta do site para deixar seu comentário