Billy Private Listening Session em Berlim (04.05.2016)

Billy Private Listening Session em Berlim (04.05.2016)

Bill Kaulitz realizou uma sessão privada para uma exibição de fotos (valores das fotos R$9.000 – R$31.000) e os fãs ouvirem as músicas do seu EP “I’m Not Ok“. No total são quatro Billy Private Listening Session: Los Angeles, Berlim, Paris e Milão. A sessão de Berlim contou com a presença de Tom Kaulitz, Georg Listing com sua namorada Susanne Knispel, Natalie Franz, Simone e Gordon  Trümper, Andrew BrawlMike BastianMC Fitti e Shiro.

Não eram permitido celulares, o evento tinham 100 pessoas e durou em média 2 horas dividido por exibição de Love Don’t Break Me, perguntas e respostas, exibição do EP, sessão de selfies com autógrafos onde os fãs escolhiam a página que Bill iria autografar.

Durante as perguntas e respostas, Bill disse que ele e o irmão Tom apoiam abrigos para animais desabrigados. Às vezes eles trazem animais de rua para casa até encontrarem um lugar para eles. Pumba é sempre bem amigável com esses animais que Bill e Tom recolhem. Bill deseja criar uma coleção de roupas para pequenos e grandes cachorros. Bill está muito triste pois Pumba não está o acompanhando, teve que entregá-lo para a babá. Toda essa situação é muito estressante para Pumba e Bill o ama muito.

Perguntaram o motivo do Tom ter raspado sua barba, Bill respondeu que foi um acidente e gosta do irmão assim. Perguntaram a Bill se não houvessem leis, o que ele faria, ele disse que roubaria um banco, não pelo dinheiro ou por ser criminoso, mas pela adrenalina. Bill revelou que uma data importante para ele foi quando ele pegou Pumba, quando ele era pequeno.

Na música “Love Don’t Break Me” tem uma parte que diz “I need to get home” (Preciso ir para casa), o que “casa” significa para ele. Bill disse que viaja muito, então casa não é uma caixa com teto, é um lugar com a família dele e amigos, onde ele se sente livre. Perguntaram se a modelo nua está no filme, Bill disse que sim e perguntou o que há de estranho nisso. A mulher em LDBM representa ele mesmo e outra parte dele.

Bill revelou que está já está planejando as datas da nova turnê no Tokio Hotel mas não irá dizer onde irão tocar.

Bill falou sobre o término do relacionamento dele (inspiração do EP), ele disse que cada um lida de um modo diferente, ele lida com isso escrevendo e fazendo música. Perguntaram se Bill procurou por ele depois do término, ele disse que não mas é triste pois ele deu tudo que poderia dar. Perguntaram o que Bill faria se alguém escrevesse um álbum sobre ele e o mesmo respondeu que não teria nada contra aquela pessoa, tem que se imaginar que haverá um álbum escrito sobre seu relacionamento caso você namore um “músico criativamente maníaco” como ele.

Bill Kaulitz estava com uma blusa que dizia “Blow Me” (Me Chupa), alguém perguntou o que ele queria dizer com isso e ele respondeu que era exatamente o que estava escrito.

Texto e Tradução: Conexão Tokio Hotel Brasil

Fotos

04.05.2016 – Georg Listing, Bill e Tom Kaulitz em Berlim, Alemanha

012~113.jpg
011~126.jpg
010~135.jpg
009~138.jpg
008~144.jpg

04.05.2016 – Billy Private Listening Session em Berlim

155~4.jpg
154~4.jpg
153~4.jpg
152~4.jpg
151~4.jpg

+ 89 FOTOS HQ ADICIONADAS

323.png
322.png
321.png
320.png

Vídeos

https://www.instagram.com/p/BE_heL-NRJb/

ВСЕМ ПРИВЕТИК @irsendevil @billyisnotok ❤

A post shared by Irsen Devil (@irsendevil) on

https://www.instagram.com/p/BE_v_N0TI4Y/

https://www.instagram.com/p/BE_p9IHhBl_/

 

Conecte-se com sua rede social para deixar seu comentário